Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação e entretenimento. Colabore com a manutenção do Blog doando para a conta 0014675-0 Agência 3008. Caixa Econômica Federal.
Todo ódio, toda a inveja, toda a ignorância, toda a crueldade e toda a estupidez suscitadas por seu desejo de ser sacerdote, profeta e rei, caíram sobre Ele crucificando-o.
Todo o desprezo, toda a desconsideração, toda maledicência, violência, incompreensão, analfabetismo e burrice foram compensados pelos sofrimentos causados pela coroa de espinhos, pelos cravos nas mãos e nos pés.
Toda a miséria, pobreza de espírito, xingamentos e covardia desapareceram ante os estertores daquela paixão.
A ressurreição dos mortos, pela bondade de Deus, possue a eficácia originadora dos mesmos milagres. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.