A BBB Fernanda transpôs algumas barreiras morais e soltou-se depois de ter recebido uma carta da irmã. De fato, a cirurgiã dentista vinha contendo-se de um jeito que poderia comprometer a sua participação no programa.
Depois que a irmã lembrou-a de que era solteira e que estava no início da carreira, a brother soltou as amarras e numa festa, se esbaldou principalmente com Serginho. Teve até beijo na boca.
A moça tem tanta sorte que conseguiu a liderança por duas vezes seguidas. A Fernanda mais solta, brincalhona é bem mais agradável do que a sisuda que não se compromete.
Nem Dourado, nem o Cadu e muito menos o Michel, chegaram tão perto do mulherão, quanto o Serginho. Na verdade o garoto, com aquele jeito gay de viver, obteve mais atenção da brother que os marmanjos considerados machos pra caramba.
Se o Dourado dedicasse o tempo que usa fumando, para tecer aliança com a Fernanda, talvez seu destino no jogo se consolidasse.
Veja no vídeo o momento em que a dentista, na piscina com Michel e Dourado, imagina como seriam as fotos que faria para uma revista.
Serginho, com seu jeito gay de ser, chegou muito mais perto da Fernanda que o Dourado, Michel e Cadu.