O BBB 10 está bombando e o público já pode ter algumas noções mais claras dos seus participantes. O gaucho Dourado, por exemplo, é daqueles que prefere ficar sozinho, num canto, a participar das reuniões onde o blablablá parece interminável.
Apesar de ser professor de educação física e ter um físico privilegiado, adquirido com muita malhação, este torcedor do Internacional, fuma e muito.
É claro que das loucuras como rasgar dinheiro e comer vidro, por ele nominadas no seu perfil, o porto-alegrense não considera o tabagismo algo tão esquisito assim.
Marcelo Pereira Dourado tem 1,80m de altura, pesa 80 kg e mantém a boa forma com muita atividade física. Ele destoa um pouco dos demais integrantes da casa, por preferir isolar-se, do que participar das rodas onde as conversas não teriam outro sentido, além de só dispersar a tensão.
Dourado de 37 anos, que atualmente reside no Rio de Janeiro, tem como esporte as lutas em geral. Aliás a sua compleição física em muito a isso favorece.
Não se sabe ainda se num confronto esportivo com um outro lutador, com as mesmas características físicas, o guerreiro do BBB 10 estaria em desvantagem por ser tabagista.
Mas, dizendo “não me curvarei perante as adversidades”, o solteiro Marcelo, que adora comida árabe, caso vença o programa, prefere gastar o prêmio de R$ 1,5 milhão em viagens e investimentos.
Se tivesse que escolher entre a fama e o dinheiro ele acha que a combinação da fama com dinheiro seria bastante legal, mas a fama sem o dinheiro pode ser um “saco”.
Marcelo, que ocupa um lugar na Tribo dos Sarados, não acha homem bonito.
Hoje pela manhã o lutador acordou cedo e ao ar livre, tomando sol, fez exercícios respiratórios. Veja como foi.