Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Informação e entretenimento. Colabore com a manutenção do Blog doando para a conta 0014675-0 Agência 3008. Caixa Econômica Federal.
Mas ora veja você meu queridíssimo leitor: como é que pode a insensatez de um só, prevalecer sobre a sanidade dos demais, proporcionando com isso a exteriorização das maldades?
"Faça-nos o favor!", imploraria a vizinha já idosa e cansada de tanto sofrer.
"Por que tanta judiação?" talvez respondesse o filho da debilitada senhora. "Qual patologia perturbaria tanto assim, aquele indivíduo insistente em depreciar e maltratar as pessoas, que lhe estão próximas?"
Com certeza haveria terapias específicas pro achacadiço que perturba o sossego alheio. Mas é preciso saber se o atendimento especializado interessa aos parentes do tal achacoso.
Sim, porque pode até ser interessante pros camaradinhas, atualmente ocupando os cargos eletivos, que o tal mórbido, aja impunemente contra os que expressam opiniões opostas ao seu governo, como forma de retaliação política.
Mas não é?
Se assim não fosse como explicar a impunidade dos malucos que de repente, sem mais nem porque, investem contra o vizinho, lançando no ar solventes de tinta, vibrando-lhe as paredes com um compressor, por horas e horas seguidas?
É assim: dá na telha do maluco, e os vizinhos que suportem a maldade em forma de spray de tinta e solventes, pra pintar automóveis.
E depois dessas aprontadas, fica o morfologicamente prejudicado, feliz tal qual o pinto no lixo.
Não há a quem se possa recorrer. Enquanto isso, na terra de ninguém, todo mundo pensa em como garantir a certeza do voto do eleitor, que lhe propiciará as alegrias das mutretas, por mais quatro anos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.